quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Organizando as coisas

Então comecei.. mais um blog na web,
tenho adorado conversar com as meninas do Clube da Maquiagem, aliás, isso tem me dado apoio para prosseguir na tentativa de encontrar o meu cantinho na blogosfera.
Obrigada a todas que se inscreveram no blog.

Podem dizer: existem blogs demais... eu posso dizer: existirá algum dia livros demais, revistas demais, jornais demais? Não, então se não existe informação demais, o que é em suma tudo isso, não haverá blogs demais, é no que acredito.
Eu mesma acompanho alguns blogs, e numa dessas visitas, encontrei no MyGirlThursday uns printables muito fofos. Adoro postagens com DIY (do it yourself, basicamente: faça você mesmo) mas essa em especial resolvi partilhar com vocês:

                                            Um organizador de postagem (superfofo!)
A dona do blog diz que posta todos os dias e que prefere planejar algumas postagens, legal né? Vai que você está no ônibus, no shopping, na faculdade, no trabalho e surge aquela coisa superlegal que te faz pensar: "vou postar isso amanhã!"


Aí quando finalmente você tem tempo, a inspiração não é o suficiente ou você não sabe nem por onde começar..  
o/ 
Achei a ideia super válida e com certeza farei um para mim!

Essa é a capa... 

a moça sugere que seja feito como um caderninho, toda caprichosa ela!


e esse é o interior do organizer, as palavras em azul são mais ou menos: tópico, título, conteúdos e sugestão de imagens para a postagem.



e o resultado final.
Independente ou não de imprimir as folhinhas (frente e verso pra ficar mais funcional!)... a ideia é bem válida e pode ser feita com qualquer cadernetinha, cuja capa pode ser decorada com a imagem dessa mocinha aí.
Espero que vocês tenham gostado. Lembrando que todos os Printables são freebies do blog
mygirl thursday e não foram feitos por mim, se você fala inglês, dá um pulinho lá.
Um abraço a todas!

6 comentários:

  1. Seja bem vinda a blogosfera!! Já estou te seguindo e te visitarei sempre!!!
    bjos

    http://beijuacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pelo comentário, e pelo toque, também tinha visto isso em outros blog e já modifiquei, valeu!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ownn q meigo adorei o blog, adoro esses trabalhinhos manuais. =D
    obrigada pela visita..
    Beijosss

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é fofo? Adoro essas coisinhas meio vintage...
      Obrigada a você pela visita e pelo comentário!
      beijão!

      Excluir
  3. Eu faço na agenda ou no celular (escrevo como SMS e salvo em rascunho), mas isso é muito mais interessante. Adorei as idéias e o post principalmente na parte de sempre vão existir várias coisas e porque não blogs!? Bjssss

    ResponderExcluir
  4. ô Ana Paula, que comentário mais fofo! Valeu pela visita!
    Já estou seguindo!
    Um beijão!

    ResponderExcluir